A hora de se preparar para o verão é agora!

shutterstock_201476441

 Este ano vai ser diferente. Você não vai deixar os preparativos para o verão pra última hora. Isso porque vamos ter dar motivos de sobra para começar hoje mesmo (ou amanhã, tudo bem…) seus tratamentos para ficar belíssima no biquíni em alguns meses. Vamos lá? Não vai doer na pele, e nem no bolso. Tudo o que você precisa fazer é ligar pra D’pil mais próxima de você e agendar sua primeira sessão. Este é o primeiro passo para ficar:

Livre dos pelos

Fotodepilação D’pil é feita com Luz Intensa Pulsada, que remove os pelos sem dor e forma duradoura. Você sente os pelos mais finos e a pele mais macia logo nas primeiras sessões. Mas é preciso ter o cuidado de se proteger do sol. É recomendável não tomar sol 15 dias antes e 15 dias após as sessões. A gente sabe que no verão fica mais difícil ficar longe da piscina, dos shorts e mini-saias. Por isso mesmo é legal aproveitar o frio para fazer o tratamento – naturalmente ficamos com a pele menos exposta aos raios solares.

Com a pele mais jovem e sem manchas

O inverno é também a época ideal para cuidar da pele e se livrar de manchinhas, poros dilatados e linhas de expressão. Os tratamentos de FotorrejuvenescimentoFototerapia de Manchas e Peeling dão ótimos resultados, mas exigem o mínimo de exposição ao sol possível, e sempre usando protetor solar. Durante o inverno a incidência de raios UV diminui, porque o posicionamento do Sol ao longo do dia é mais próximo do horizonte.

Sem gordura localizada

Para o tratamento de Redução de Medidas D’pil+ não é preciso evitar exposição ao sol. Mas uma coisa é certa: quanto antes você começar, mais chances vai ter de chegar no verão abalando dentro do biquíni. Lembra daquela história de não deixar pra última hora? Então!

A hora é agora: prepare-se para o verão na D’pil e depois conta pra gente dos resultados. Confira aqui a unidade mais próxima de você.

 


Experimente a primeira sessão de fotodepilação gratuita

Faça a primeira sessão grátis!
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Deixe um comentário