A primeira sessão de Fotodepilação

Veja mais um relato sobre o tratamento de fotodepilação da D`pil. Desta vez, a blogueira Isabella Moreira do blog Para Ter Estilo relatou sua experiência.

“Não poderia deixar vocês sem saber da última novidade de beleza da minha vida..(como se minha vida, fosse muito importante, me achando nada!).

Fiz minha primeira sessão de fotodepilação na D’pil.

Vou ser sincera, eu tinha lido na internet que não ia doer, mas estava duvidosa, não tem como não doer né? mentira.

O procedimento é feito com um aparelho que emite Luz Intensa Pulsada (L.I.P.), que é um derivado do Laser. É uma poderosa fonte de luz  usada para o rejuvenescimento da pele, para acne, manchas, vitiligo, rosácea e vasos sanguíneos por demais aparentes. Assim como o laser funciona através de comprimentos de onda predeterminados para reagir com condições específicas da pele. A L.I.P. ajuda a melhorar a aparência de descoloração da pele, areas avermelhadas ou com manchas. Serve tambem para combater olheiras e veias por demais aparentes. Este processo também é conhecido como Fotorejuvenescimento Facial.

A L.I.P. se tornou popular  com o uso para remoção de pêlos e até mesmo a remoção de algumas tatuagens. A L.I.P. é realmente um procedimento não-invasivo e como tanto está entre os procedimentos que não precisam de afastamento do trabalho. Necessita porém de cuidados específicos, como a proteção solar e hidratação da pele.

Enrolei muito pra chegar nos 3 pontos mais importantes né?

O preço? MUITO barato, R$55,00 cada área, ou seja, cada local que você quiser eliminar os pêlos custa esse valor, comparando com o laser, é a metade do preço.

A dor: não vou dizer que você não sente NADA, estaria mentindo, porém é PRATICAMENTE nada, porque tem colocar gelo antes de fazer, devido a máquina trabalhar gelada, então a pele também tem que estar gelada, com isso, a pessoa não sente quase nada, gente , eu sofro HORRORES com depilação e digo com toda a certeza do mundo, eu prefiro 10 sessões de fotodepilação em vez de 1 com cera quente. A dor é mais ou menos de 1 puxadinha de pêlo com pinça e é muiiiiito rápido.

O resultado: bom, eu estou apenas na primeira sessão né? mas já posso dizer, faz diferença. Eu fiz nas axilas (esqueci de dizer!), cheguei lá com ela um pouco grandinha e saí de lá parecendo que tinha feito uma depilação, só em alguns lugares que ficam pêlos. É importante que no mês que a pessoa for fazer, que não faça nenhum tipo de depilação com retirada de pêlos (cera,pinça..) só deve passar lâmina, para deixar o pêlo mais grosso, o que facilita a sua eliminação.

Resumindo o papo, eu gostei, já sai de lá agendada a próxima e assim que terminar as axilas, vou fazer outras áreas!”

Então você já sabe, escolha a fotodepilação, Experimente a D’pil, a primeira sessão e a avaliação é gratuita.

ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA

Faça a primeira sessão grátis!

 

Deixe um comentário

    1. Author
      admin

      Olá, Shay.

      Para o tratamento com a fotodepilação não há necessidade dos pelos estarem compridos, mas devem estar presentes na pele, dentro do folículo já que são eles os responsáveis por absorver a luz emitida pelo equipamento. Por isso não aconselhamos arrancá-los como na depilação com cera, linha e pinça. Uso de tesouras, laminas ou cremes depilatórios são indicados.
      Entre em contato com uma das nossas unidades D´pil mais próxima a você, e agende uma avaliação gratuita

      Verifique a unidade mais próxima no link abaixo

      http://dpilbrasil.com.br/onde-estamos/

    1. Author
      admin

      Gal,

      O valor atual é de 65 reais pelo o par de axila

      Estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas

  1. Vinicius

    Boa tarde, é necessário fazer quantas sessôes pra eliminar os pêlos? Quanto tempo após o término das sessões demoram pra crescer novamente?

    1. Author
      admin

      Prezada, boa tarde!

      O número de sessões varia em média 10 sessões, dependendo do tipo de pelo e do tipo de pele e da fisiologia de cada indivíduo, podendo ocorrer variações menores ou maiores que a média informada. Durante o tratamento de fotodepilação estima-se que a eliminação do pelo na área tratada gire em torno de 70% a 80%. Uma vez finalizado o tratamento recomenda-se fazer uma sessão de manutenção a cada 12 meses para garantir ótimos resultados.
      No dia da sessão a luz irá agir na raiz e uma parte dos pelos cairá de quinze a vinte dias após a sessão. Os pelos que não foram atingidos na primeira sessão serão na próxima e assim sucessivamente. Durante o tratamento a região apresentará falhas até obter o resultado final.

      Fisioterapeuta
      Nádia Noemy P. Souza

      Atenciosamente

Deixe um comentário