Depilação com o melhor custo-benefício

depilacao-sem-dor-fotodepilacao-dpil-

A DEPILAÇÃO COM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.

Existem no mercado diversos métodos de depilação. Alguns são métodos temporários, que duram cerca de 15 dias como a cera e cremes depilatórios, e outros são duradouros e permanentes, como a luz intensa pulsada e o laser.

Para conhecermos os melhores métodos do mercado, citando a relação custo x benefício, a luz intensa pulsada sai na frente. Além de ser um método duradouro como o laser, ele tem um custo por sessão muito menor e, o melhor, é um método indolor.

CHEGA DE ENCARAR A DEPILAÇÃO COMO UM SACRIFÍCIO!

A cera e o laser são métodos bastante doloridos, todos sabemos disso. Mas a fotodepilação com luz intensa pulsada está no mercado para revolucionar.

A fotodepilação é um tratamento rápido, eficaz e indolor, diferente de outros métodos de depilação permanentes.

Conhecendo a fotodepilação, você deixará os métodos caros e doloridos para sempre!

A D’PIL – LIDER EM FOTODEPILAÇÃO

A D’pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe para o mercado nacional um conceito inovador em tratamentos de estética com preço único de R$ 65 por área e sessão. Através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada, a D’pil tornou acessível os tratamentos de fotodepilação e fototerapias, quando trouxe a técnica amplamente utilizada em uma série de países da Europa para o Brasil, em Outubro de 2009.

A rede D’pil utiliza equipamentos de última geração, certificados com alto padrão de qualidade através do InMetro e CE (Certificado Europeu), além dos devidos cadastrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Todos os profissionais da rede são treinados pelo Centro de Formação D’pil e seguem os protocolos de atendimento desenvolvidos pela franqueadora.

O MÉTODO DA LUZ PULSADA (IPL)

A D’pil utiliza a técnica de luz intensa pulsada (IPL), onde acontece a absorção da energia pela melanina encontrada na haste do pelo, atingindo diretamente sua raiz, destruindo as células germinativas e resultando na eliminação desse pelo, apresentando resultados a partir da primeira sessão.

O equipamento de luz intensa pulsada possui um cristal que entra em contato direto com a pele do cliente enquanto a energia da luz faz a eliminação dos pelos, tornando o método ainda mais seguro. Como padrão, o tratamento de fotodepilação varia em uma média de 8 sessões em mulheres e 10 sessões em homens, dependendo da fisiologia e tipo de pelo de cada indivíduo, podendo ocorrer variações menores ou maiores que a média informada.

INDICAÇÕES

A luz intensa pulsada é utilizada em diversos tratamentos, como: eliminação de pelos, redução de foliculite, hirsurtismo, hipertricose, tratamentos de manchas e acnes, além do rejuvenescimento.

O tratamento é aplicável em diversas partes do corpo, e as áreas mais tratadas são:  axilas, buço, pernas,  virilha, barba, pescoço,  peitoral e as costas.

Para cuidar da pele antes e depois do tratamento e contribuir ainda mais para os resultados da fotodepilação, a D’pil desenvolveu uma emulsão hidro protetora exclusiva, que maximiza os resultados e deixa a pele hidratada e saudável.

LUZ PULSADA (IPL) NO TRATAMENTO DE REJUVENESCIMENTO!

As unidades D’pil oferecem também o tratamento de fotorrejuvenescimento através da tecnologia da luz intensa pulsada. A energia da luz estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, deixando a pele com aspecto mais jovem e saudável. Este tratamento atenua as rugas e linhas de expressão e dá luminosidade a pele.

Outro tratamento realizado com o IPL, em algumas unidades D’pil, é a fototerapia de manchas e acnes que trata as lesões de pigmentação, uniformizando e iluminando a pele. Este tratamento é realizado apenas com encaminhamento médico.

Experimente a Fotodepilação

Faça a primeira sessão grátis!
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

 

Deixe um comentário