Diariamente são inaugurados novos centros D’pil por todo o país

As cidades de Lucas do Rio Verde, Luziânia e Ariquemes também oferecem os tratamentos com Luz Intensa Pulsada, D’pil

(Fevereiro 2012) – A rede D’pil utiliza equipamentos de última geração, certificados com alto padrão de qualidade através do InMetro e CE (Certificado Europeu), além dos devidos cadastrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Todos os profissionais da rede são treinados pelo Centro de Formação D’pil e seguem os protocolos de atendimento desenvolvidos pela Franqueadora.

Dando continuidade a expansão de suas franquias de fotodepilação e fototerapias, a rede D’pil inaugura três novas unidades nos estados do Mato Grosso, Goiás e Rondônia.

A D’pil é uma rede já estabelecida no Mato Grosso, com unidades nas principais cidades do estado, no mês de dezembro de 2011 inaugurou mais uma unidade na cidade Lucas do Rio Verde, considerada hoje um município-modelo que ocupa lugar de destaque no ranking dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.

Em Goiás, a D’pil tem presença marcante na capital goiana e está em amplo processo de expansão pelo  interior do estado, recentemente foi inaugurada a unidade D’pil Luziânia.

Os moradores do estado de Rondônia também encontram os tratamentos de estética de última geração da D’pil nas cidades de Porto Velho, Ariquemes e em breve em Cocoal.

 

D’Pil – A fotodepilação inteligente

Site: www.dpilbrasil.com.br

Mídias sociais: www.facebook.com/dpilbrasil

www.twitter.com/dpilbrasil

www.youtube.com/dpilbrasil

Deixe um comentário