D’pil: a franquia número 1 para clientes e empreendedores

Mais de 420 unidades espalhadas pelo Brasil. Esta é a marca do crescimento da D’pil – a fotodepilação inteligente.  Com preço acessível a clientes e franqueados, em pouco menos de dois anos, a rede se consolidou como a número 1 em centros de fotodepilação e fototerapias em todo o país. E a expansão internacional também já começou com unidades na Alemanha, Itália, México e Venezuela.

“Estamos colhendo os frutos do trabalho que fizemos no ano passado, com grandes investimentos em toda a nossa estrutura para beneficiar tanto o cliente final quanto o franqueado, que é nosso grande parceiro”, afirma Danny Kabiljo, Diretor Geral. “Acabamos de participar da ABF Franchising Expo 2011. Recebemos a visita de mais 3.000 pessoas no nosso stand, o que vai nos render muitos novos negócios.”

É importante mencionar também que com os novos negócios feitos no ano passado a D’pil foi considerada a terceira rede de franquias que mais cresceu no Brasil em 2010 pelo portal da Revista Exame.

Novidades

A D’pil vem trabalhando desde o início de 2011 para trazer melhorias aos franqueados, como por exemplo, podemos destacar as parcerias firmadas com grandes empresas como a CIELO e a PORTO SEGURO, onde o principal objetivo é proporcionar condições diferenciadas para todos da rede D´pil. Ainda neste ano, o Centro de Formação D’pil ganhou uma nova estrutura: recursos técnicos que vão ajudar ainda mais o processo de ensino, uma equipe que conta com uma dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Laser e duas fisioterapeutas especialistas fotodepilação, além de grupos de estudo sobre IPL, que ajudam tanto na capacitação de funcionários quanto no esclarecimento de dúvidas dos franqueados.

Outra novidade que a rede trouxe aos seus parceiros é o D’pil Manager, o software que auxiliará o franqueado na gestão de seu negócio. O programa ajuda a otimizar as atividades dentro da unidade D’pil: agendamento de horários, cadastro e histórico de atendimento. Tudo para aumentar a lucratividade do franqueado e a satisfação do cliente final.

Ainda no campo da tecnologia, a D’pil esta na fase final de criação do portal de comunicação entre a franqueadora e os franqueados para que esta relação seja cada vez mais estreita. Dessa maneira, dúvidas, críticas e sugestões chegam muito mais rápido ao departamento que deve respondê-las.  

O novo site da D’pil também se mostra um campo importante para a relação com os clientes. Nele, as informações sobre cada tratamento estão mais acessíveis. O consumidor pode encontrar a unidade mais próxima de casa ou do trabalho, tirar dúvidas com a assessoria médica e conhecer melhor todos os serviços prestados pela D’pil. Nas mídias sociais, também damos dicas e informamos sobre a abertura de novas unidades, ou a realização de sorteios e promoções.

“Estamos em um momento de padronização de processos, reavaliação de manuais e integração das informações. As novas ferramentas implantadas são fundamentais para essa etapa da D`pil”, explica Claudia Azevedo, Gerente de Operações.

Na intenção de sempre aperfeiçoar o serviço prestado pela D’pil, em abril, foi realizada a primeira auditoria da rede. Outras duas estão programadas para este ano. “Queremos, cada vez mais, que nosso atendimento seja padronizado. O ‘padrão de excelência D’pil’ deve ser o principal objetivo das nossas unidades”, afirma Azevedo.

Para divulgar ainda mais a marca D’pil, o departamento de marketing também investiu fortemente em novidades. A primeira ação nacional no site de compras coletivas Peixe Urbano vendeu mais de 12.000 cupons e movimentou cerca de 700 mil reais em apenas um dia. Através da campanha, consumidores que ainda não conheciam a D’pil tornaram-se clientes assíduos de diversas unidades.

A D’pil ainda patrocinou o grande evento da Miss São Paulo, transmitido em cadeia nacional pela rede Bandeirantes. As candidatas participaram de ações promocionais realizadas pela empresa, através de produtos distribuídos durante o evento, divulgaram a marca D`pil.

“A comunicação da D’pil está passando por uma fase de transformação, que já pode ser notada através do novo site, das campanhas, dos vídeos institucionais, mas ainda temos muitas novidades por vir”, revela a gerente de marketing, Roberta Almeida. “A D’pil é uma empresa jovem, dinâmica, atual e são estes elementos que estamos reforçando na marca”.

Acesse o site www.dpilbrasil.com.br para mais informações e acompanhe as promoções e novidades da rede D’pil através das mídias sociais:

www.facebook.com/dpilbrasil.com

www.twitter.com/dpilbrasil

www.youtube.com/dpilbrasil.com

 

Sobre a D’pil

A D`pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe para o mercado nacional um conceito inovador em tratamentos de estética com preço único de R$ 55 por área e sessão. Através do inovador método do IPL – Luz Intensa Pulsada, a D’pil tornou acessíveis os tratamentos de fotodepilação e fototerapias.

A rede D`pil possui mais de 420 unidades franqueadas espalhadas por todo território nacional e inicia suas atividades em diversos países da America do Sul e Europa, destacando o México, Venezuela, Alemanha e Itália. A D`pil esta em constante evolução e em busca de novidades sobre o que há de mais moderno no mercado de estética mundial.

Deixe um comentário