Dúvidas sobre a Fotodepilação

Eis aqui algumas das dúvidas mais comuns referentes ao tratamento da Fotodepilação. Confira algumas delas:

A partir de que idade pode-se fazer a fotodepilação?

R: Em média, a partir dos 13 anos. É necessário, porém, que já tenha ocorrido a menarca, a primeira menstruação feminina.

Posso realizar a fotodepilação na sobrancelha?

R: Por ser uma área sensível à fotodepilação, a área dos olhos é totalmente contraindicada para esse tipo de tratamento.

Sou loira/ negra. Posso optar por este tratamento?

R: Como já explicamos no post Tipos de pele, dermes cujo contraste seja maior para com o pelo tem mais sucesso de perda de pelos. A fotodepilação não é recomendada para pessoas negras, pois a Luz Intensa Pulsada não consegue reconhecer a diferença de pigmentação do pelo e da pele, podendo prejudicá-la. Já no caso da pele branca com pelos loiros, ela não encontrará melanina, que é a condutora da luz pulsada para eliminação do pelo, o que não irá gerar resultados.

Existe um número mínimo de sessões? Posso comprar sessões avulsas de fotodepilação?

R: Para que os resultados apareçam e sejam duradouros, sempre recomendamos um número mínimo de 6 a 8 sessões para mulheres e de 8 a 10 sessões para homens. Esse número pode variar de acordo com o tipo de pelo de cada cliente.

Posso usar cera antes de começar o tratamento e entre as sessões?

R:  Antes de começar o seu tratamento, você deverá raspar os pelos com lamina de barbear ou passar o creme depilatório. A cera retira a raiz do pelo e por este motivo, não podemos utilizá-la nem antes de iniciarmos o tratamento nem durante as sessões.

Para mais informações, entre em contato com a unidade D’pil mais próxima e agende uma visita!

ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Deixe um comentário