Fantasias fáceis para o Carnaval

O Carnaval já está aí batendo na porta! E você não encomendou a sua fantasia? Não tem problema! Temos dicas criativas para você criar a sua própria fantasia e entrar no clima de folia.

Fantasia de Colombina

Esta ideia é super simples e a produção depende mais da maquiagem do que de qualquer outro item. Basta combinar uma saia rodada (de preferência branca) e uma regatinha preta simples. O restante da produção fica por conta da pintura no rosto. Uma sapatilha preta finaliza a composição.

Fantasia de Malandra

Sabe aquela sua blusa com listras horizontais que você não sabia como usar? Chegou a oportunidade! Complete a produção com um short preto (ou branco), uma gravata e um chapéu. Linda e divertida.

Fantasia de Gatinha

Esta fantasia é super simples e a roupa depende apenas do seu gosto! Sugerimos um vestido preto. Você pode resgatar uma tiara antiga e fazer as orelhas com colorset. A maquiagem é super simples e fica super charmosa.

Fantasia de Indiana

Sabe aquele belo lenço que você ama? Você pode transformá-lo em fantasia. Faça uma produção básica (de preferência usando uma saia longa) e coloque o lenço sobre um dos ombros, amarrando na diagonal. Se conseguir dois lenços, um deles para usar na cabeça, a produção fica ainda mais completa. O truque desta fantasia também está na maquiagem. Capriche no delineador e caia para a folia!

Fantasia de Amy Winehouse

A cantora virou um ícone devido ao seu famoso penteado. A produção é super simples: calça jeans e uma regata branca. Chegou a hora de caprichar no cabelo. Veja o passo a passo para fazer este famoso penteado:

Complete com um laço.

Use a criatividade e divirta-se!

Para ficar linda o ano todo, confira os tratamentos da D’pil!

Deixe um comentário