Fotodepilação é confiável? Dói?

A fotodepilação é uma alternativa indolor. Além de mais barata, essa técnica já foi comprovada como eficaz por meio de estudos e testes de dermatologistas.  A D’pil utiliza equipamentos com cadastro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e qualificados pelo Inmetro e CE (Certificado Europeu).

A D’pil também conta com uma equipe de especialistas prontos para analisar caso a caso e indicar a melhor solução. Formada por uma junta médica dermatologista, ela é membro da Associação Brasileira de Laser, oferecendo assessoria médica ao clientes.

Como o tratamento funciona?

A fotodepilação é um método que emite uma luz pulsada captada pela melanina ( elemento responsável pela cor dos pelos). Essa luz é conduzida pelo próprio pelo, que levará até a raiz.

Ela então é absorvida e provoca o superaquecimento das células germinativas, eliminando essa raiz dos pelos e evitando que eles voltem a crescer por um longo tempo.

A fotodepilação é realmente sem dor?

Sim, principalmente em comparação aos métodos de cera e laser. Ela é menos invasiva e a a luz pulsada tem temperatura menor, diminuindo os riscos de queimadura  e agressão à pele.

Clique aqui para saber mais sobre todos os nossos tratamentos

Curta a página da D’pil no Facebook!

Informações para a Imprensa

Atitude Press Assessoria em Comunicação

Tel.: (11) 2311-5889

Bruno Surian – bruno@atitudepress.com.br

Diego Pudo – diego@atitudepress.com.br

Agora que você já sabe que a fotodepilação é sem dor que tal agendar a sua sessão e avaliação gratuita


Faça a primeira sessão grátis!

 

ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Deixe um comentário