Gordura Localizada

A gordura localizada concentra células gordurosas em algumas regiões do corpo. Ela também acontece para pessoas que estão dentro do peso e magras, já que existem fatores genéticos envolvidos.

Isso significa que você pode estar com o peso adequado, mas possuir lugares determinados para que ela apareça.

O tratamento do NARL é realmente eficaz para a redução e até mesmo a eliminação de papadas, pneus e tantas outras gorduras adiposas. Mas uma alimentação saudável também contribui para que o seu corpo esteja sempre em forma.

Segundo matéria do M de Mulher, existem alguns alimentos que contribuem para diminuir e queimá-las.

“A gordura localizada parece que resolve morar nos lugares em que é menos desejada, não é? “São os hormônios os responsáveis por essa distribuição. O fato de os extras se concentrarem mais em determinadas regiões se deve a um desequilíbrio causado por má alimentação, stress, poluição e falta de exercícios”, diz o nutricionista australiano Max Tomlinson no livro Target Your Fat Spots: How to Banish Your Bulges (“Mire seus pontos de gordura: como banir seus pneuzinhos”).

É por isso que, muitas vezes, conquistar as medidas desejadas parece impossível. “Mulheres tendem a acumular gordura no abdômen, nas coxas e no tórax”, diz a nutricionista Evie Mandelbaum, de São Paulo. No entanto, nessa guerra, alguns alimentos funcionam como mísseis na hora de carbonizar celulite, pneus, gordurinhas nas costas, na parte interna das coxas… Tudo o que você precisa fazer é mirar e dar a mordida certa.”

Veja a lista de alimentos e a matéria na íntegra clicando aqui.

Deixe um comentário