Limpeza de pele, peelings e filtro solar são indicações para uma pele saúdavel.

shutterstock_192598796

 

Quando nos deparamos com o espelho junto com aquela vontade incontrolável de fazer algo para frear a ação do tempo, eliminar manchas ou turbinar o tônus da pele para prevenir a flacidez, vêm as perguntas. Qual será o método mais adequado para o meu caso? Qual a melhor maneira de investir? Veja algumas das opções que a D´pil oferece para você em tratamentos faciais.

 

Peeling de Cristal e Diamante

 

O peeling promove uma esfoliação não cirúrgica, superficial, que estimula a renovação celular da pele. O tratamento estimula a produção de colágeno e remove células mortas que ficam na camada superficial da pele, deixando a pele firme e saudável, além de reduzir rugas finas e diminuir visivelmente poros dilatados.

 

Diferença entre Peeling de Diamante X Peeling Cristal

 

O peeling de diamante e o peeling de cristal têm a mesma função e eficácia. Ambos podem fazer desde uma esfoliação leve da epiderme até a remoção completa, a profundidade é regulada por quem está aplicando o método na pele do paciente. A única diferente é que o peeling de diamante faz uma renovação celular através do atrito das ponteiras diamantadas de diversos calibres com a pele, já o peeling de cristal libera microcristais, que são os responsáveis pela esfoliação.

 

Indicações:

O peeling de cristal: cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais (principalmente as avermelhadas) e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite.

O peeling de diamante: manchas, rugas finas e estrias.

 

Vacuoterapia

 

Atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), com a finalidade de regular o equilíbrio híbrido, a circulação de nutrientes e eliminar toxinas dos tecidos. Indicada tanto para tratamentos faciais, como para corporais.

 

Indicações:

Para todos os tipos de pele;

Hidratação e revitalização;

Flacidez tissular (Pele flácida);

Drenagem linfática mecânica;

Ideal para utilização após sessões de peeling de cristal ou diamante.

 

Limpeza de Pele

 

A limpeza de pele é um procedimento que visa remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, para deixá-la com um aspecto mais saudável e juvenil. A limpeza de pele é contraindicada para remover espinhas, se elas são muitas, pois pode deixar cicatrizes, gerar inflamações na pele ou as espinhas podem se espalhar ainda mais, agravando o quadro.

 

Indicações: remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros (pele).

 

Benefícios: Desintoxicação, renovação celular, manutenção da saúde da pele, redução da oleosidade

 

Filtro Solar

O protetor solar protege a pele contra o sol, mas não deve ser usado apenas em dias de calor,  ele precisa ser usado todos os dias, inclusive em dias frios, nublados e também com chuva. Isso porque o sol sempre está lá, mesmo que não apareça.

No entanto, vale lembrar que o filtro solar deve ser usado diariamente não só no rosto, mas em todas as áreas expostas do corpo, como as mãos, braços e colo, por exemplo.

Não usar o filtro ao longo da vida pode trazer consequências para a pele – muitas mulheres, por exemplo, têm pintas e sardas nas mãos e não imaginam que elas foram causadas pela exposição solar.

 

ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

 

 

 

Deixe um comentário