Manchas na pele. Como evitar?

O verão é uma das épocas mais propícias para o surgimento de manchas de pele. Mesmo com o constante uso do filtro solar, as vezes podemos deixar áreas descobertas, onde as chamadas melanoses podem aparecer.

O protetor solar possui o quesito FPS- Fator de proteção solar. Isso significa, por exemplo, que seu o FPS tem numeração 30, a pele demora 30 vezes mais para queimar.

Quando não passamos essa proteção, ficamos expostos ao UVB (radiação ultravioleta tipo B, mais recorrente no verãoe causador de queimaduras) e principalmente ao UVA ( radiação ultravioleta tipo A, presente o ano todo, independente da época e que, a longo prazo, causa o envelhecimento da pele).

A pele normal produz um pigmento de coloração marrom, também conhecido como melanina que, quando exposto ao Sol, sofre uma reação, deixando a pele bronzeada. As manchas aparecem porque essa produção de melanina nem sempre é distribuída de forma homogênea pelo corpo, podendo surgir em diversos tamanhos.

A D’pil tem o tratamento ideal para manchas de verãoé a fototerapia, que melhora a aparência da pele. Combinada com o uso constante do filtro solar,ela fica muito mais iluminada e saudável. Vá até a unidade mais próxima e fique ainda mais bonita!

Related Post

Deixe um comentário