O que comer no carnaval

Para ter bastante energia durante o carnaval, primeiro, carregue suas pilhas! E sabe como fazer isso? Com uma alimentação saudável e balanceada, especial para manter o pique. A D’pil sugere um cardápio especial para aproveitar todos os dias de folia!

Para começar o dia, tome um belo café da manhã, repleto de cereais e proteínas. Café é muito bem vindo, pois é a fonte principal de cafeína, um potente estimulante.Coma pão (de preferência integral) e, para um dia em que você vai gastar bastante energia, você pode até adicionar um omelete ao seu café da manhã. Caso prefira outra opção, escolha o queijo branco que é rico em proteínas e super nutritivo.

O lanche da manhã pode ser uma maçã, que tem muitas vitaminas e ajuda na disposição.

Na hora do almoço, prefira uma alimentação leve. Isso ajuda a evitar aquela moleza universal após o almoço. Também inclua algum vegetal verde escuro no cardápio (como couve, brócolis ou espinafre) que são ricos em A, E e D, que dão muita energia! Coma carnes magras (de preferência brancas) e arroz integral.

No lanche da tarde, dependendo da sua dieta, escolha o açaí que é uma bomba de energia! Apesar de ser calórico, para um dia de folia, em que muitas calorias serão gastas, você pode tomar sem culpa.

À noite também opte por uma alimentação leve. Um sanduíche natural ou um cardápio parecido com o do almoço são ótimas opções para ajudar na hora do descanso antes de mais um dia de folia.

E para aproveitar ainda mais a boa forma, conte com nossos tratamentos, que dão uma ajuda extra em sua saúde e bem estar. Acesse o site da D’pil e saiba mais!

Deixe um comentário