Penteados fresquinhos para curtir o Carnaval

Muita música, agitação e… calor! No trio elétrico, no sambódromo ou na balada, a animação é tanta que logo o clima esquenta e as donas de madeixas longas precisam lançar mão dos elásticos de cabelo. O problema é que eles quase sempre detonam o look! A solução é já sair de casa com um penteado fresquinho, pronta para arrasar o tempo inteiro. Veja algumas dicas simples e charmosas que a D’pil preparou para você:

 1. Rabo de cavalo de lado

Rápido e fácil de fazer, deixa você com um ar jovem e moderno.

 

2. Trança de lado

Para dar leveza ao penteado, deixe alguns fios soltinhos e bagunçados. Se quiser dar um toque romântico, prenda a trança com uma fita de cetim.

 

 

3. Coque simples

O coque com a franja solta e alguns fios despenteados é super prático. Fixe com alguns grampinhos e fuja do elástico de cabelo aparente, que deixa o penteado com aspecto desleixado.

 

 4. Tiara ou faixa

Para quem gosta de usar o cabelo solto, o melhor é optar por uma faixa ou tiara. Elas evitam que o cabelo fique no rosto, entre em contato com o suor e crie aquele aspecto oleoso.

 

 

5. Rabo de cavalo com trança

Simples e elegante, mantém o cabelo no lugar o dia todo, não importa quanto você pule Carnaval. Ideal para combinar com um make mais elaborado.

 

Para manter-se linda, conheça os nossos tratamentos: www.dpilbrasil.com.br/tratamentos.

Deixe um comentário