R$ 65,00 POR ÁREA E SESSÃO

Pontualmente algumas unidades poderão ter valores diferentes devido a estudos de mercado para viabilidade de preços.

PEELING DE CRISTAL E DIAMANTE

O peeling promove uma esfoliação não cirúrgica, superficial, que estimula a renovação celular da pele. O tratamento estimula a produção de colágeno e remove células mortas que ficam na camada superficial da pele, deixando a pele firme e saudável, além de reduzir rugas finas e diminuir visivelmente poros dilatados.

Diferença entre Peeling de Diamante X Peeling Cristal

O peeling de diamante e o peeling de cristal têm a mesma função e eficácia. Ambos podem fazer desde uma esfoliação leve da epiderme até a remoção completa, a profundidade é regulada por quem está aplicando o método na pele do paciente. A única diferente é que o peeling de diamante faz uma renovação celular através do atrito das ponteiras diamantadas de diversos calibres com a pele, já o peeling de cristal libera microcristais, que são os responsáveis pela esfoliação.

Indicações

Peeling de cristal: cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais (principalmente as avermelhadas) e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite.
Peeling de diamante: manchas, rugas finas, estrias.

VACUOTERAPIA FACIAL

Atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), com a finalidade de regular o equilíbrio híbrido, a circulação de nutrientes e eliminar toxinas dos tecidos. Indicada tanto para tratamentos faciais, como para corporais.

Indicações

Para todos os tipos de pele;
Hidratação e revitalização;
Flacidez tissular;
Drenagem linfática mecânica;
Ideal para utilização após sessões de peeling de cristal ou diamante.

LIMPEZA DE PELE

A limpeza de pele é um procedimento que visa remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, para deixá-la com um aspecto mais saudável e juvenil. A limpeza de pele é contraindicada para remover espinhas, se elas são muitas, pois pode deixar cicatrizes, gerar inflamações na pele ou as espinhas podem se espalhar ainda mais, agravando o quadro.

Indicações

Remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros (pele).

Benefícios

Desintoxicação, renovação celular, manutenção da saúde da pele, redução da oleosidade

RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

Considerada um método seguro, sem corte e indolor para o tratamento de  rejuvenescimento e flacidez de pele, a radiofrequência é um procedimento simples, que causa um aquecimento no tecido e induz à formação de novas células de colágeno e, como resultado, temos a redução das rugas, linhas de expressão e a melhora do tônus da pele.

Indicações:

  • Flacidez de pele;
  • Redução da papada;
  • Melhora do contorno facial;
  • Linhas de expressão e rugas;